Páginas

Tentativa de Mudança de Visual

Oi meninas, tudo bem?!

Esses dias resolvi que queria mudar, sempre vivo mudando o corte ou a cor do meus cabelos e como não fazia isso a algum tempo, me deu saudades rsrsr.
Falei com o maridão pra aprovar a mudança, escolhi a cor que seria vermelho, e fui em todas as farmácias da cidade pra ver se achava alguma cor que me agradasse.
Andei em todas e nada de bom, dai entrei numa loja que vende coisas de cabelo, make, unha e etc. e a atendente me mostrou um catálogo de tintas da marca OZ, que nunca vi na vida, mas resolvi arriscar. 
Fiquei louca por uma tinta vermelha que tinha, mas como meu cabelo tem bastante volume apesar de ser curto, precisaria de 2 tubinhos e na loja só tinha 1 pra minha decepção!
A atendente perguntou se eu queria esperar que ela encomendava pra mesma semana, mas como eu sou apressada, resolvi escolher outra cor. A cor escolhida foi a cor 0.88 corretor violeta. Sim, eu quis ficar com o cabelo roxo rsrsr.
Peguei meus dois tubinhos de tinta, o pó descolorante, as ox's e fui na casa da minha mamãe pra ela aplicar o produto.
Confiram as fotos:

- Meu cabelo antes da descoloração:


- Pra não perder o costume, cortei a pontinha do cabelo, com tesoura escolar mesmo rsrsr.


-Misturei o pó descolorante e a ox.


 

- E apliquei nos cabelos com a ajuda da minha mãe, mas foi ai que eu errei! Fiquei com muito medo do meu cabelo cair rsrsr e não esperei o tempo que seria preciso pra agir o produto e tirei... Ficou assim:

 


- E é claro que meu cabelo nunca ia ficar da cor que eu esperava não é?! Mas nunca que eu ia ficar com esse cabelo manchado srsrs, então passei assim mesmo a tinta por cima!

Fiz a mistura:


E apliquei nos cabelos depois de secos:

Esperei 40 min, como indicado na caixa, lavei normalmente, hidratei e resultado: Meu cabelo ficou mais preto do que já estava, apenas com uns reflexos de roxo:

Mas como eu vi que na segunda lavagem saiu bastante tinta ainda dos meus cabelos, e na terceira também, deu pra ver que meu cabelo ainda vai desbotar e muito! Mas o engraçado é que ele está desbotando pra um tom avermelhado, mas estou curtindo muito por enquanto:

Daqui a mais ou menos umas três semanas eu posto pra vocês o resultado atual na luz do dia, que fiquei devendo fotos assim e vamos comparar os resultados.
E ah, pra não esquecer, a foto do pó descolorante que eu usei e a tinta:





Então, espero que vocês tenham gostado e se tiverem dicas de cabelo e de tintas que sejam legais, deixa aqui em baixo um comentário pra quando eu for fazer a próxima mudança estar testando o produto!
Um grande beijo pra vocês <3








2 comentários

  1. Deu Uma leve clareada! Bjos *-*

    Meu Blog: Hooy ♥
    http://blogbeatrizaguiar.blogspot.com.br/2014/05/inspiracao-12-unhas-decoradas.html

    ResponderExcluir
  2. Na luz do dia aparece mais, assim não dá pra ver muito, mas ficou legal. Beeijos

    ResponderExcluir