Páginas

Apresentação do Canal no Youtube e Nova Parceria

Oi meninas, tudo bem?!
Tenho duas ótimas novidades, a primeira é que agora além de dicas em posts, vocês também poderão nos acompanhar nos vídeos. E a segunda é que temos uma nova parceira no blog, minha prima Carol, se você estava esperando mais dicas de maquiagem e uma pessoa com o estilo totalmente diferente do meu pra auxiliar no blog e dar dicas diferentes da minha com visões totalmente diferentes, então achou srsr'
Espero que vocês gostem da nova etapa do blog e que nos acompanhem também no youtube.

OBS: A qualidade do vídeo ficou ruim porque ainda não consegui um bom editor e o meu quartinho de gravações acabou ficando escuro porque começamos a gravar tarde, mas prometemos melhorar.

Beijos e confiram o vídeo!


Apresentação do Canal e Blog Tirando Sonhos do Papel


Nenhum comentário

Postar um comentário