Páginas

Resenha: De bem com o espelho

Meu primeiro post gatonas, que emoção *-*  E demorou tanto que é para glorificar de pé, ein? (risos)          Agora vamos parar de piadinhas, afinal, o assunto de hoje vai mudar sua vida! Vamos falar da bíblia da beleza escrita pela diiiva Alice Salazar (nem sou fã, né?).

Eu ganhei essa belezinha na páscoa (que data mais estranha, risos) li apenas em dois dias, e vou levar tudo o que aprendi pelo resto da vida! Para quem não sabe, Alice Salazar é uma das maquiadoras mais famosa do Brasil e tem milhões de visualizações no youtube (eu sou uma que não deixo de acompanhar por nada!).

No livro, ela aborda vários temas como: cuidados para vários tipos de pele, combinação de cores (sombras x cor de roupa), sobrancelhas, tipos de olhos e váaaarios tutoriais (minha parte favorita).


Além disso, ri horrores lendo esse livro minha gente! Se você quer arrasar e deixar sua beleza marcada por onde for, seu primeiro passo é adquirir esse manual de automaquiagem. Eu já tenho o meu, então correee para comprar o seu nega!


É isso gatinhas, e me esperem que eu voltarei com muitas outras dicas de amiga para vocês! Um enorme beijo <3

Nenhum comentário

Postar um comentário