Páginas

Qual a cor de batom para pele branca?!

Oii meninas, tudo bem?!
Esse post é especialmente para uma amiga que é beeem branquinha e pediu sugestões de cores de batom pra o tipo de pele dela, você que tem a pele branca também pode aproveitar as dicas e ficar diva!


Vermelhos:   Os vermelhos que puxam para o rosa ficam perfeitos. Abuse dos tons cereja e fúscia, eles caem perfeitamente. Evite tons muito escuros ou apagados demais.

           

Rosa: Os tons de rosa mais discretos como o rosa envelhecido sem muito brilho ficam muito bem e se quiser chamar mais atenção aposte nos tons de pink.                                        
               


Laranja: Se a pele for muito clara o laranja comum pode envelhecer ou deixá-la apagada, o ideal é escolher um tom vibrante ou então optar pelo coral que valoriza mais a pele branca. 


Lilás: Na pele branca o batom lilás pode parecer um pouco azulado demais, por isso prefira os tons levemente rosados.


Vinho: Um vinho aberto que puxe para o vermelho cereja destaca a pele branca na medida certa.


Nude: Abuse de todos os tons de nude que puxem para o marrom, coral, rosa e bege. Se a opção for um nude muito discreto, aplique um gloss transparente por cima ou invista em olhos ou bochechas bem marcados para que o make não pareça apagado.


 


Bom meninas, a dica de hoje é essa... Se você quer algo mais específico aqui no blog, só deixar nos comentários que com certeza eu atendo o seu pedido srsrs, Beijos e até a próxima.




2 comentários

  1. Oi Li, gostei do seu post... Sou meio desapegada à batons mais escuros, mas você ajudou muito! Comecei um blog, da uma conferida? Beijooos http://blogdabearaujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei muito também... hoje em dia estou amando batom vermelho srsr.
    Pode deixar que dou uma visita sim!! Beijos

    ResponderExcluir