Páginas

Tarde da beleza com produtos Belcorp + Resenha do perfume Secret Musk

Olha que está aqui de novo *--*
E hoje eu vou falar de um dia muito especial! Sábado (24) deste presente mês tive a honra de participar como maquiadora na tarde da beleza realizada por uma equipe de vendedoras dos produtos do grupo Belcorp. E como tudo na minha vida começa dando errado, não tinha cor de base para minha modelo, acreditam? (risos) Mas com um joguinho de cintura conseguimos superar isso e acreditem, foi mágico!

  
Essa foi uma foto tirada com parte da equipe organizadora (não reparem meu olhinho de vampira). Além de maquiagens ao vivo, foi realizado sorteios, demonstração de produtos e etc
Eu nunca tive muita certeza do que queria ser na vida não, sabe? Mas me encontrei na maquiagem gente! Abaixo está alguns registros dessa tarde tão gostosa:


Gente, as marcas do grupo Belcorp são perfeitas e com preços muito acessíveis e já que estou falando do encontro, resolvi fazer uma resenha do perfume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que ganhei de uma consultora. Estou falando do Secret Musk da marca Esika, ele tem um cheiro amadeirado muito marcante com um leve toque floral deixando a fragrância marcante e bastante feminina. Ele tem 30ml e vem em uma embalagem incrível além de ter uma durabilidade ótima na pele (você toma banho e ainda fica com aquele cheirinho sabe? uma delícia). Agora chega de elogios, vou mostrar as fotos para vocês e babem no meu favorito do momento:




É isso meninas, espero que gostem! Beijos e até o próximo post <3 



Nenhum comentário

Postar um comentário