Páginas

Batom Intense Matte 330 + Look do Dia

Oi meninas, tudo bem ?
Acho que vocês já estão saturadas de ouvir resenhas e mais resenhas sobre esse batom, mas EU também vou falar sobre ele srsr.


Fui fazer umas comprinhas de maquiagem que estava precisando, que depois vou postar pra vocês, e entrei na loja da Boticário e a moça perguntou se eu queria levar mais alguma coisa e me mostrou uma linha de batons novos, dai eu lembrei de vários posts que vi em outros blogs sobre esse tal batom e perguntei se ela tinha dele disponível. Quando eu o vi já me apaixonei e disse que ia levar.
Gente, que textura e cobertura maravilhosa que ele tem, bem sequinho!
Meu grande problema com batom matte é que meus lábios são muito ressecados, mas arrisquei e trouxe e é uma das compras de maquiagem que eu menos me arrependo, não apareceu em nada que eu tenho lábios ressecados, achei a cor super linda!
É uma boa dica, vale a pena o investimento.
Confiram as fotos:




E sobre o look do dia, é o primeiro de muitos que pretendo mostrar pra vocês. A intenção não era nem tirar fotos pra look do dia, mas estava procurando uma roupa pra tirar umas fotos com minha prima, a nova parceira do blog, e nem achei que ia ficar legal essa combinação de look, mas quando vesti me apaixonei e resolvi mostrar pra vocês. 
Era um fim de tarde e não estava muito frio, mas ia esfriar mais um pouco depois como sempre, dai resolvi colocar uma blusa de gola com um tecido bem leve, um lenço pra esquentar um pouco, shorts jeans e meu coturno que eu sou apaixonada srsr. Deu nisso que vocês vão ver, eu super curti, espero que gostem!






Um grande beijo meninas e até a próxima.




4 comentários

  1. Nossa batom lindo amo cores nesse tom,e o look ficou bem despojado adorei!!1 Queria eu poder usar echarpe :)) Beijão
    http://meninamimadass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir