Páginas

Inspiração: Cabelos Vermelhos

Oi meninas, tudo bem?!
Então, essa semana eu resolvi fazer uma mudança de cor de cabelo e a principio a cor escolhida foi o vermelho... mas como aqui na minha cidade não vende nada em variedades, a cor que eu gostei só tinha um tubinho de tinta, e como eu tenho muito cabelo, mesmo sendo curtinho, precisaria de dois tubinhos. Como não queria esperar e estava louca por uma mudança, escolhi uma tinta roxa, isso mesmo, roxa rsrs. Que é assunto para outro post.
Hoje o assunto é cabelo vermelho, como eu andei pesquisando bastante fotos para minha mudança, vou postar pra aquelas que tem essa vontade assim como eu, se inspirarem um pouco.
Já tive o cabelo vermelho, como já postei aqui no blog, mas tô querendo voltar de novo a essa cor, se por acaso eu mudar, posto o passo a passo pra vocês.

- Os tons que eu mais gostei foram esses... com um vermelho mais forte e sem nada de natural, quando for pintar, com certeza quero chegar a uma dessas cores.


 - Há quem ame ruivo natural e viva numa saga enorme pra conseguir o tom ideal, meio laranjinha, um tipo meio loiro... não sei como explicar srsrs, mas aí vão as fotos.
Acho lindo, mas não combinaria comigo, fica perfeito quando é atingido o tom ideal.



- Esse outro tom eu achei bem legal, é quase um laranja, só que mais forte. Talvez me arriscaria a pintar dessa cor, o que vocês acham?


- E especialmente para morenas ou negras, aí vai a minha sugestão de cor, mas é claro que se você se sentir bem com qualquer outro tipo de cor, tudo bem, tudo ótimo... o que vale é se sentir bem! Mas sério, fiquei apaixonada por essa cor e o estilo do cabelo.





E aí meninas, gostaram? Se você tem o cabelo vermelho, ou tem vontade de pintar, dá uma chegadinha aqui nos comentários e me diga sua opinião (:

Beijos e até a próxima.






4 comentários

  1. Sempre tive vontade de ter os cabelos vermelhos! Mas sou morena e tenho minhas dúvidas se iria ficar legal hehehee quem sabe um dia me dê a louca e eu pinte rsrsrs

    beijos

    www.maisque-feminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou do tipo que se me der vontade eu vou lá e faço, as vezes me arrependo e as vezes não srsrs!
      Se tiver coragem mostra pra gente o resultado.
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro cabelos vermelhos, principalmente afros
    e cacheados. O da Riri é perfeito.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá quase pintando o seu também né, dei uma olhada no seu blog! Boa sorte, cabelo vermelho é tudo *-*

      Beijos

      Excluir