Páginas

Minha Metamorfose Capilar



Oi meninas, tudo bem?!
Hoje vim mostrar pra vocês todas as loucuras e mudanças que eu fiz no meu cabelo ao longo da minha vida. Espero que vocês gostem... Vamos lá às fotos.

- Meu cabelo natural era assim: castanho escuro, com muitos cachos, mas os cachos não vinham da raiz, eu morria de medo de cortar e sempre usava ele natural, e eu me arrependo muito de tudo que eu fiz nele kkk'

- Dai eu conheci a bendita chapinha e comecei a danificar meu cabelo... até que tive que cortar um pouco as pontas, e ele ficou assim:

- Com 14 anos eu resolvi fazer minha primeira coloração, insisti muito pra minha mãe me liberar srss, a cor escolhida foi o marrom dourado da cor&ton e com a mudança da cor eu resolvi cortar franjinha, não reparem a foto, pois só achei essa dessa época:


- Fiquei um bom tempo usando essa tintura no cabelo e então resolvi que queria acabar com meus cachos, eu sem um pingo de juízo comecei a procurar algo que não fosse muito caro e que alisasse de vez meu cabelo, dai uma amiga minha na época me indicou passar henê (lê-se: pior erro da minha vida) e eu fiquei assim:

* natural:
 





* com chapinha
OBS: Percebam que a cada foto o corte de cabelo está diferente, SIM, eu me tornei viciada em tesoura srsrs'                          
 

- Agora vem a pior besteira que eu já fiz em todos os séculos, e eu acho que nem foto eu tenho, mas vou colocar uma de um período aproximado do que eu fiz... Comecei a querer mudar a cor do meu cabelo, sendo que eu sabia muito bem que o henê não é compatível com nenhum tipo de química. Tava louca querendo ser ruiva e acabei ficando feia demais kkkk , primeiro eu descolori e passei uma tinta vermelha que nem o nome eu lembro, meu cabelo ficou super ralinho e feioso demais, caiu bastante, não achei foto de jeito nenhum... dai depois eu resolvi pintar ele de loiro acobreado e foi ai que aconteceu o desastre, meu cabelo caiu totalmente, fiquei louca e tive que ir correndo no cabeleireiro e cortei tudo, me senti muito feia :(
Tão feia me senti que nem tô achando uma foto pra contar história, mas prometo que vou procurar e posto pra vocês.


- Dai fiquei um bom tempo deixando meu cabelo se recuperar e fiquei pintando ele de loiro muito tempo e então resolvi pintar ele de preto e tirar as partes estragadas, e ele ficou assim:


- Nisso fui deixando crescer com a mesma cor e as vezes trocava apenas o corte, pois tinha que cortar sempre pra sair tudo de quebrado que tinha... virei escrava da chapinha e da progressiva, e nunca mais consegui ter meus cachos bonitos de volta. Vejam os cortes que eu fiz ao longo desse tempo.

 

 

- Depois que meu cabelo tinha crescido um pouco mais, eu resolvi clarear ele de novo, resultado: meu cabelo ainda tava muito fraco e ficou beeeeeem elástico, eu não tinha aprendido a lição kkkk, e ainda fiquei com as luzes com uma cor muito feia e esquisita. Fiquei assim:

 



















- Depois de uns 4 meses com essas luzes resolvi fazer mais pra ver se a cor ficava menos feia e ficou assim:

                                                          

- Fiquei um tempo com esse cabelo, mas não gostava muito, então resolvi pintar de novo de preto e dai cortei o cabelo várias vezes pra tirar as pontas secas que as luzes tinham deixado, vejam algumas fotos:
 

 
- Meu cabelo estava grandinho assim depois que resolvi descansar um pouco de tanta loucura srsrs'

- Então vi um corte de cabelo de uma moça que fazia parte do elenco da novela Gabriela da globo e resolvi cortar tambémum chanel com franjinha.


Meu cabelo foi crescendo com esse mesmo corte e ficou assim:

 

- Depois disso cortei de novo o chanel com franjinha e depois do chanel com franjinha repetido eu dei a louca e resolvi radicalizar kkkkk, descolori totalmente o cabelo, pintei de vermelho e desfiei todo, fiquei assim:

 

- Fiquei um bom tempo com esse cabelo vermelho e sem fazer nenhum corte, dai resolvi pintar de preto de novo e arrumar as pontinhas, ficou assim:

- Ficou nesse corte e nessa coloração um bom tempo, até que eu resolvi que tinha que fazer californianas... Fiz duas vezes até chegar mais ou menos o resultado que eu queria.
*1º vez

*2º Vez

- Depois das californianas animei e fiz mais luzes com touca no meu cabelo e ficou assim:

- Não muito satisfeita com as luzes, pintei meu cabelo todo por cima das luzes com a tinta Garnier Nutrisse loiro claro acinzentado e como estragou beeeeeem as pontas, cortei mais uma vez e fiquei assim:



- Depois de ficar um tempo com essa cor, enjoei e voltei a ser morena, pintei meu cabelo de preto, com Cor & Ton... fiquei assim:



- Deixei meu cabelo crescer por um tempo com essa mesma cor e fiquei assim:


Então, tem uns 3 meses que resolvi cortar ele bem curtinho, tive que cortar duas vezes pra chegar no ponto que eu queria...
1º Vez


2º Vez


- Finalmente a última mudança srsrs...
Fiz um post aqui no blog sobre franjinhas e me animei, vejam como estou atualmente:






É isso meninas, o post foi longo e cansativo, mas vcs precisavam saber de todos os detalhes srsrs'
As próximas mudanças que eu fizer eu vou postando aqui no blog, espero que tenham gostado.

E ai, vocês são doidinhas assim?! Ou é só eu ? kkk 

Beijos e até a próxima.


2 comentários

  1. Nossa,quando te conheci seu cabelo era meio ruivo....
    E achei que agora esta lindo!!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo Carol, era um laranja kkkkk'
    Obrigada amiga, que Deus te abençoe mt <3

    ResponderExcluir