Páginas

Resenha Shampoo Tresemmé Proteção Térmica

Oi meninas, tudo bem?!
Vim contar pra vocês minha experiência com esse shampoo que eu achei MARA... sinceramente, eu nunca fui de ficar escolhendo qual shampoo se dava melhor com meu cabelo, e nunca fui de ficar agarrada a uma só marca, o que eu tivesse vontade eu comprava e usava.
Mas esse shampoo me conquistou e agora não consigo viver sem, não sei como eu vou me virar depois que começar a não achar mais, pois como está escrito na embalagem, ele é edição limitada. Pra minha tristeza :/
Depois que eu comecei a usar esse shampoo, senti meu cabelo muito mais sedoso, mais hidratado, melhorou 100% a praticidade de fazer escova, e até mesmo secar o cabelo. Quando saio do banho já dá pra sentir a sedosidade dos fios pra pentear.
Tentei trocar de shampoo, mas não deu muito certo, senti diferença na hora, ficou super embaraçado, senti dificuldades pra fazer escova e achei meu cabelo áspero.

E o melhor de tudo meninas, achei o precinho dele super acessível, e dura muito, pois ele é consistente e espuma bem.
Então chega de elogios e deixa eu parar por aqui se não eu babo srsrs'

É isso meninas, recomendo muuuuuito esse produto e é o meu preferido (:
Espero que tenham gostado, e se alguma de vocês já usaram e aprovaram me contem como foi também.

Beijos e até a próxima.




6 comentários

  1. Fiquei curiosa agora , to louca pra testar um shampoo bom porque ainda não encontrei um que gostasse .
    Amei o post . Bjao
    Mundodaaanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa pra tu testar, eu AMO esse shampoo, de verdade, até meu esposo que nem é ligado nisso aprova srsr'
      Obrigado, beijos <3

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, pode deixar que vou visitar sim,. Beijos

      Excluir
  3. Eu já usei, e no meu cabelo não deu muito efeito, mas no da minha mãe deu um ótimo resultado.


    http://futuraaheroina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, achei que esse shampoo era mágico srsrsrs, mas que bom que no dela ficou bom.
    Beijos

    ResponderExcluir