Páginas

Resenha: Batom Duo Tattoo Ésika

Oi meninas, tudo bem?!
Hoje vim contar pra vocês uma descoberta daquelas!!!
Ultimamente eu ando digamos que APAIXONADA por batons vermelhos. A um tempo atrás uma vendedora de produtos da Belcorp me ofereceu pra experimentar esse batom, mas terminou que passou desapercebido e eu acabei esquecendo, mas agora, finalmente consegui tê-lo em mãos e vou contar pra vocês minha experiência.
Se você é daquelas que gosta de batom, mas termina não usando por conta da durabilidade do produto, esse batom é perfeito pra você, ele gruda na boca mesmo, tipo tatuagem srss.
Você pode comer, beber, que ele continuará intacto na sua boca e o melhor, sem borrar e te fazer passar por possíveis constrangimentos. Quem gosta de batons escuros sabe bem do que eu tô falando.

Vou mostrar pra vocês fotos do produto e depois vou explicar o modo de usar.

Estão vendo esse pincelzinho com o tubinho pequeno? Então, primeiro você vai passar ele e esperar 2 minutos, é meio grudento e desconfortável, mas assim que seca você vai conseguir um acabamento matte intacto.
Depois que secar você passa esse gelzinho branco do lado direito e acaba a sensação chata de que algo está errado. 
E vou contar uma coisa pra vocês, essa cor é simplesmente maravilhosa, se chama "Rojo Glamour" um vermelho vivo do jeito que eu gosto!
No começo ele fica com aspecto de batom cremoso, mas depois conforme ele vai secando você pode conseguir que ele fique quase um  matte, e se você quiser que ele continue cremoso, basta manter a textura com o gelzinho.
Agora vão as fotos de como ele fica na boca.


Bom meninas, eu adorei o produto, espero que vocês tenham gostado e está super aprovado, indico a vocês.
Pra quem mora em outros lugares procure uma consultora Belcorp, e pra quem mora na minha cidade, Piraí-RJ, indico a Itamara Honorio, basta buscar no facebook e agendar com ela uma sessão de demonstração.
E ah, o mais importante é que os precinhos são super em conta e qualidade nota 1.000!!
Um beijo, e até a próxima.




*As resenhas do Tirando Sonhos do Papel são totalmente voluntárias, espontâneas e refletem unicamente a minha experiência na utilização dos produtos. 



2 comentários

  1. Muito bacana a cobertura do produto além uma cor linda.
    Bem estou aqui conhecendo o seu espaço e te seguindo.
    Venha me fazer uma visita também!
    http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana mesmo, não sai de jeito nenhum, adorei!
    Volte sempre e pode contar com minha visita.
    Beijos

    ResponderExcluir