Páginas

Mechas Splashlights

Oii meninas, tudo bem ?! 
Ando muuuito ausente do blog pois sai do meu emprego que era em uma lan house e as vezes dava pra postar, e porque também estou sem internet... mas já vou regularizar!

Hoje vim falar sobre as mechas splashlights que segundo os cabeleireiros, a técnica é como se fosse um facho de luz invadindo seu cabelo. É uma marca clara, iluminada e geralmente horizontal que atravessa seu cabelo, deixando assim um rastro de iluminação. Sabe quando tem uma janela aberta e um raio de sol marca seu cabelo? É tipo isso!!! 

Vamos ver algumas fotos.



E aí meninas, o que vocês acharam? Teriam coragem de fazer?
Eu particularmente amo essas coisas diferentes, e se meu cabelo estivesse um pouco maior eu com certeza me jogaria na nova tendência!! 
Me digam o que acharam.
Beijos e até a próxima.





2 comentários

  1. Não gostei muito não, mas tem quem goste né rsrs.
    Tem Post novo la no blog :D
    http://tifanylais.blogspot.com.br/2014/05/wishlist-funz-lojinha-cute.html

    ResponderExcluir
  2. Eu se tivesse um cabelo grande faria, amo loucuras kkk'
    Vou te visitar lá.

    ResponderExcluir