Páginas

O assunto hoje é franja!




Se você gosta de franja e pode usar, se prepare porque este post é pra você. Pra que não sabe ainda, umas das tendências do outono/inverno 2014 é a volta da franja, só que dessa vez na versão mais longa. 
Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.

Separei pra vocês alguns modelos que achei legal, e lembrando que franjas deste modelo ficam legais em pessoas com rosto oval ou triangular.
Então se você gosta, escolha a sua preferência e se joga. 







Qual delas você usaria?

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão de post, dicas, criticas, é só comentar!
Beijos e até a próxima.






6 comentários

  1. Amo a franja da Alexa Chung e Emma Stone mas meu rosto e oval e não acho que ficaria bom!!! :((
    Bjss e sucesso!!

    http://newyorkpor4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei o post e cortei a minha ontem, meu rosto é meio redondo, mas acho que não ficou tão ruim ssrsrs'
      Obg Linda <3

      Excluir
  2. Ainnnnn que sonho *.*
    Amo franja, acho super jovial!
    Mas, não sei se tenho coragem de fazer...#Medo!
    Beijos!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito corajosa em questão de cabelo, não gosto de passar vontade não... Se eu tiver afim eu mesma faço kkkk'
      Beijão

      Excluir
  3. Eu tive quando era menor, mas acho que agr não vai ficar legal em mim shaush. Zooey muito linda <3

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vez ou outra corto uma em mim assim pra frente, mas geralmente uso lateral. Sou apaixonada por franja.

      Excluir